segunda-feira, 29 de Abril de 2024  17:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-05-2005

GNR apreende dezenas de óculos e relógios contrafeitos


Anadia

Dezenas de óculos, relógios, máquinas fotográficas e perfumes, de conhecidas marcas, mas contrafeitos, avaliados em 900 euros, foram apreendidos, na semana passada, pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Anadia, revelou ao Jornal da Bairrada fonte policial.

A fonte refere que, na sequência da apreensão, foram ainda identificados dois indivíduos, entre os 30 e 35 anos de idade, com residência na zona de Aveiro, que tentavam comercializar os produtos contrafeitos nas proximidades de um café na Curia.

Nesta operação, foram apreendidos 76 pares de óculos, dez relógios, e dois perfumes, que ostentavam as marcas Armani, Arnette, Adidas, Gucci, e Christian Dior, além de uma máquina fotográfica.

Os indivíduos estão agora indiciados pela prática do crime de contrafacção, no entanto, dado tratar-se de um crime que se reveste de natureza semi-pública, terão que ser os detentores das marcas a agir judicialmente.

Entretanto, numa outra operação, foram identificados três indivíduos, oriundos do Barreiro, Lisboa, que andavam a vender, porta a porta, material audiovisual de consagradas marcas, mas que, na realidade, não passavam de equipamentos de plástico.

Pelo menos, cinco lesados já apresentaram queixa, um deles terá sido burlado no valor de 1200 euros, após ter adquirido uma máquina de filmar contrafeita da marca JVC.

Fonte policial refere que os indivíduos em causa, identificados na área de Cantanhede, nunca actuam sozinhos, fazendo-se sempre apoiar por mais homens que circulam numa viatura carregada de material.

A fonte disse ainda tratar-se de um grupo, devidamente organizado, proveniente da região Sul, que tem actuado no centro do país.

Pedro Fontes da Costa
pedro@jb.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®